Se você não está satisfeito com o(s) produto(s) recebido(s), é possível realizar a troca do(s) mesmo(s) da seguinte maneira:

  • Trocá-lo por outro produto de igual valor em nosso site.
  • Reaver o seu valor investido, mediante a restituição do produto.

Em ambos os casos acima, por gentileza envie um e-mail especificando a situação para [email protected] e lhe retornaremos em até 5 dias úteis.

Em caso de devolução, após o recebimento do produto estornado, o valor do investimento será feito mediante PIX ou depósito em conta bancária em até 7 dias após a solicitação de devolução.

Caso o motivo da troca sejam avarias causadas pelo transporte, por gentileza enviar uma solicitação e imagens do produto danificado para o e-mail [email protected] até 7 dias após o recebimento da compra.
Neste caso, verificadas as avariadas, uma nova unidade será enviada ao endereço indicado dentro de 7 dias úteis.

O custo do reenvio (frete) de produtos danificados durante o transporte é de responsabilidade do comprador.